sexta-feira, 3 de junho de 2011

Adeus...



Quando eu partir
não pare pra se perguntar se vou pensar em você
A lua que brilha
é a mesma o vento que sopra
é o mesmo pra nós dois,o tempo é apenas uma lua de papel...Não vá

Embora eu já tenha partido
é como se eu estivesse segurando a flor que te toca
Uma nova vida surge
A flor sabe
Não há mais ninguém que possa aquecer meu coração como você... Não vá

Vamos ficar juntinhos enquanto os anos passam,
Oh meu amor, meu amor;
Na calada da noite
Deixe nossa vela sempre acesa,
Nunca nos deixe esquecer as lições que aprendemos

Vamos dar as mãos desse jeito
Pessoa que eu amo
Durante o calmo entardecer
Com lâmpadas iluminadas
Querida, ensine-me a abraçar

Ouça minha musica
E ainda pense em mim do jeito com que veio a pensar um dia;
A noite fica mais longa,
Mas os sonhos persistem,
Simplesmente feche os seus olhos e você pode estar comigo. . . sonhe

Quando eu tiver partido,
vão dizer que somos uns idiotas e que não entendemos
Oh, seja forte
Não transforme o seu coração
Você é tudo
Somos tudo,
para tudo,
para sempre...